Apartamento para comprar no Paraíso, SP, com 4 dormitórios
Informações do imóvel
4 dorms.
(sendo 1 suíte)
5 banh.
4 Vagas cobertas
Ref. AP24808
Apartamento para comprar no Paraíso, SP, com 4 dormitórios
Apartamento amplo, living em vários ambientes, lavabo, sala de jantar, dormitórios com armários, copa cozinha planejada, área de serviço com dependência para empregados.
Localizado no melhor do bairro, com muitos serviços de apoio no entorno, ao lado da Beneficiência Portuguesa, transporte publico farto na região.
Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
São Paulo - SP
Bairro
Bela Vista
Ponto de referência
beneficiencia
Área privativa
170 m²
Área total
350.00 m²
Idade do imóvel
43 anos (1978)
Salão de Festas
Condomínio
Novo Horizonte e Belo Horizonte
Ref. 267169
Novo Horizonte e Belo Horizonte
Condomínio de apartamentosconstruídoem 1978 (há 41 anos). O condomínio residencial Novo Horizonte e Belo Horizonte é formado por 2 torres diferentes (Belo Horizonte, Novo Horizonte). As unidades vão de 170m² a 604m² com 3 e 4 dormitórios e 1 e 3 vagas.
Idade: 41 anos
Estágio
Pronto para morar
Data de entrega
30/11/-0001
Mapa
Observamos: Nossos imóveis são regularmente atualizados, porém a disponibilidade e informações comerciais, nos são fornecidas por seus proprietários, e eventualmente, podem sofrer alterações, sem prévio aviso, sendo necessário, sempre a pré consulta ao nosso escritório www.conde.com.br.
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Imóveis semelhantes
Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel
Clique aqui e encomende seu imóvel