× Entre em contato pelo WhatsApp
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Cobertura Duplex a venda na Vila Andrade com 3 quartos, 2 vagas em 256 m²

Cobertura - Apartamento Ref: 62033577
Vila Andrade, São Paulo - SP

Cobertura Duplex a venda na Vila Andrade com 3 quartos, 2 vagas em 256 m² Cobertura Duplex, ampla, living em vários ambientes, lavabo, sala de jantar, dormitórios com armários, a suíte máster com closet, copa cozinha planejada, área de serviço área de serviço lavanderia e dependência completa (quarto e banheiro). Áreas comuns do condomínio com: piscina, playground, fitnes, salão de jogos, churrasqueira/forno pizza e salão de festas.   Vila Andrade, região do Morumbi, localizado no melhor do bairro, com muitos serviços de apoio no entorno (Oba, Pão de Açúcar, Swift, etc) nas proximidades dos shoppings Morumbi Town e Jardim Sul.

256 m²
3 quartos
3 banh.
2 vagas

Cobertura duplex com piscina à venda na Vila Clementino 200 metros

Cobertura - Apartamento Ref: 62033176
Vila Clementino, São Paulo - SP

Cobertura Duplex, ampla, living em vários ambientes, lavabo, sala de jantar, dormitórios com armários, a suíte máster com closet, copa cozinha planejada, área de serviço área de serviço lavanderia e dependência completa (quarto e banheiro). Áreas comuns do condomínio com: piscina, piscina aquecida, piscina de raias, quadra poliesportiva, playground, brinquedoteca, fitnes, churrasqueira/forno pizza, espaço gourmet, salão de festas. Vila Clementino: com ótima localização, conta com muitos serviços de apoio no entorno, nas proximidades da Sena Madureira, esta a 2,2 Km do parque Ibirapuera.

200,00 m²
3 quartos
3 banh.
2 vagas

Lindo e moderno Loft duplex na Vila Suzana Morumbi!! com 142 metros

Cobertura - Apartamento Ref: 62032734
Vila Andrade, São Paulo - SP

Lindo e moderno Loft duplex na Vila Suzana Morumbi!! com 142 metros Apartamento de cobertura com sala em dois ambientes, sacada, dois dormitórios, um deles uma suíte com closet, banheiro, cozinha americana e área de serviço. Detalhes: armários quarto e cozinha, acabamento de teto em gesso e sancas, piso em porcelanato. Condomínio oferece: piscina, bicicletário, salão de festas. Localizado na Vila Suzana, região do Morumbi, zona Sul de São Paulo, esta nas proximidades da Giovanni, padaria Casa Blanca e Alô Bebe.

142 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga

Cobertura para comprar no Campo Belo com 3 quartos em 318 metros

Cobertura - Apartamento Ref: 62032634
Campo Belo, São Paulo - SP

Cobertura para comprar no Campo Belo com 3 quartos em 318 metros Apartamento de cobertura, amplo, living em vários ambientes, terraço, lavabo, sala de jantar, dormitórios com armários, a suíte máster com closet, copa cozinha planejada, área de serviço área de serviço lavanderia e dependência completa (quarto e banheiro). Áreas comuns do condomínio com: piscina, playground, sala de ginástica, churrasqueira/forno pizza, salão de festas. Localizado no melhor do bairro, com muitos serviços de apoio nas proximidades.

318 m²
4 quartos
3 banh.
5 vagas

Cobertura Duplex para alugar em Moema Índios 216 metros com 3 suítes

Cobertura - Apartamento Ref: 62032532
Moema, São Paulo - SP

Excelente cobertura duplex com piscina com três suítes, living, sala de jantar, lavabo, sala de almoço, cozinha e área de serviço com lavanderia, quarto e banheiro. Detalhes dessa unidade: lazer privativo com sauna, piscina com deck. Comodidades do condomínio: piscina; playground, sala de Ginástica, sauna e salão para festas. Localizado em Moema Índios nas proximidades do Shopping Ibirapuera, Metrôs (Eucaliptos e Moema) e Aeroporto de Congonhas.

216 m²
3 quartos
6 banh.
3 vagas

Cobertura duplex com 590 metros na Vila Andrade no Morumbi 4 suítes 591 m²

Cobertura - Apartamento Ref: 62032494
Vila Andrade, São Paulo - SP

Cobertura duplex com 590 metros na Vila Andrade no Morumbi 4 suítes 591 m² Apartamento de cobertura, duplex, ampla, living em vários ambientes, lavabo, sala de jantar, quatro suítes, com armários, copa cozinha planejada, área de serviço área de serviço completa com lavanderia, despensa, quarto e banheiro. Detalhes dessa unidade: Duplex; piscina privativa com deck. Áreas comuns do condomínio com: piscina, quadra poliesportiva, playground, sala para ginastica, churrasqueira/forno pizza, espaço gourmet, salão de festas. Vila Andrade, região do Morumbi, zona Sul de São Paulo: Localizado no melhor do bairro, com muitos serviços de apoio no entorno, nas proximidades do parque Burle Marx e Shoppings Town e Jardim Sul.

591 m²
4 quartos
4 banh.
5 vagas

Cobertura para comprar no Parque Morumbi com 3 quartos em 104 metros

Cobertura - Apartamento Ref: 62032067
Vila Andrade, São Paulo - SP

Cobertura para comprar no Parque Morumbi com 3 quartos em 104 metros Apartamento de cobertura, com sala em dois ambientes, sacada, três dormitórios com armários, uma suíte máster, cozinha planejada, área de serviço. Detalhes dessa unidade: possui área gourmet e teto retrátil na área de terraço (cobertura) Áreas comuns do condomínio com: piscina, sala de ginástica, churrasqueira/forno pizza, espaço gourmet, salão de festas. Localizado no bairro do Morumbi, com muitas lojas e serviços de apoio, no entorno, nas proximidades da Giovanni.

104,00 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

Cobertura Duplex para comprar no Morumbi com piscina em 380 metros internos

Cobertura - Apartamento Ref: 62031316
Jardim Ampliação, São Paulo - SP

Cobertura Duplex para comprar no Morumbi com piscina em 380 metros internos Cobertura duplex com lazer privativo. O piso inferior é composto por living para três ambientes, estar, jantar, com terraço envolvente, com linda vista da região. A área íntima dispõe de quatro dormitórios, um deles uma suíte máster com closet e banheiro com hidromassagem. Copa cozinha, área de serviço com lavanderia, banheiro e quarto. O piso superior possui sala coberta, espaço gourmet com churrasqueira, área externa, banheiro, sauna e piscina, com deck. O condomínio conta com quatro torres e lazer com piscinas adulto e infantil, playground, quadra de esportes, salão de festas e academia. Oportunidade: imóvel ótimo para modernização e personalização; área total com 633 metros; área util de 380 metros, com 4 vagas livres. **Aceita apartamento na região de Moema como parte de pagamento.

380 m²
4 quartos
5 banh.
4 vagas

Cobertura duplex em Moema Pássaros, com 4 quartos em 618 metros internos

Cobertura - Apartamento Ref: CO1270
Moema, São Paulo - SP

Cobertura duplex, decorada com muito bom gosto, por João Armentano. Temos 618 metros uteis. No primeiro pavimento área social: living com pé-direito duplo, amplo terraço, sala íntima, escritório, suíte máster com amplo closet, cozinha, área de serviço, com dependência completa para empregados. Segundo Pavimento; Lazer privativo com piscina, deck, sala de almoço. Detalhes: excelência em acabamentos e decoração. Condomínio com completo lazer. Moema Pássaros, Linda vista do bairro, especial parque e clube Monte Líbano

618 m²
4 quartos
6 banh.
4 vagas

Cobertura Duplex 3 dormitórios à venda Vila Olímpia - Modernizada 170 m2

Cobertura - Apartamento Ref: CO1213
Vila Olímpia, São Paulo - SP

Cobertura Duplex 3 dormitórios à venda Vila Olímpia - Modernizada 170 m2 Totalmente modernizada: Cobertura Duplex com a seguinte distribuição interna: primeiro pavimento: living em dois ambientes, cozinha americana, três dormitórios, um deles uma suíte, área de serviço com banheiro;segundo pavimento: ampla sala de estar, lavabo, espaço gourmet, deck ensolarado, Jacuzzi; Condomínio oferece salão para festas. Vial Olímpia, zona Sul de São Paulo: localizado nas proximidades da Av. Santo Amaro, com muitas lojas e serviços de apoio nas proximidades, ótima localização, a 2 km do Parque do Povo.

170,00 m²
3 quartos
3 banh.
3 vagas

Cobertura Duplex a venda no Campo Belo com 400 metros internos

Cobertura - Apartamento Ref: CO1083
Brooklin Paulista, São Paulo - SP

Cobertura Duplex a venda no Campo Belo com 400 metros internos Cobertura duplex tendo: no primeiro pavimento com living em três ambientes, sala de jantar com porta de correr, sacada, lavabo, lareira, três suítes, com armários, copa com cozinha e área ampla de serviço; segundo, sala de tv, sala de estar, lavabo, sala de fitness, piscina privativa, deck e churrasqueira (cobertos). Detalhes: Piscina privativa com deck, linda vista da região sul. Condomínio com: Piscina e salão de festas. Campo Belo: Ótima localização ao lado de vários serviços, lojas, restaurantes, facilidades para fazer tudo a pé. Cobertura duplex com 400 metros uteis.

400 m²
4 quartos
3 banh.
3 vagas

Cobertura Duplex à venda, Campo Belo com 420 metros e piscina privativa

Cobertura - Apartamento Ref: CO0251
Campo Belo, São Paulo - SP

Apartamento de Cobertura Duplex, com a seguinte distribuição interna: 1o.Piso: living para três ambientes, terraço, lavabo, hall de distribuição, três suítes, copa, cozinha, área de serviço, quarto e banheiro de empregada. Apartamento com tábuas largas e armários. 2ºPiso: living, lavabo, terraço com piscina e churrasqueira. Áreas comuns do condomínio com: piscina, quadra poliesportiva, playground, sala de ginástica, churrasqueira/forno pizza, salão de festas, espaço gourmet. Esta localizado no bairro do Campo Belo, nas proximidades da Vereador, com muitos serviços e comercio de apoio no entorno (mercados, farmácias, padarias, pets).

420.00 m²
4 quartos
4 banh.
4 vagas